domingo, 31 de julho de 2011

O bouquet do MEU casamento...

Já que falei em bouquet no post anterior, dando a dica de como fazê-lo em casa. Aproveito agora para mostrar como ficou o meu bouquet, que foi produzido pelo Atelier das Flores, da Angélica Martins.



Sinceramente, quando o bouquet chegou no hotel e eu o vi, a minha primeira reação foi: - Este não é o bouquet que eu escolhi! Não era assim que eu queria!!! Mas depois de segundos, pensei: - A senhora se acalme!!! O bouquet está aí, não está feio, pelo contrário... Então tá! Não vamos criar conflito...
Passado a impressão inicial eu já estava gostando muito do meu bouquet e assim fui feliz da vida casar!!!

Foto: STAFF/ Everton Rosa

Um comentário:

  1. No meu casamento foi a mesma coisa...também me deram o bouquet diferente do que eu tinha pedido...mas na hora achei melhor priorizar minha felicidade ao invés do stress que daria ficar reclamando e ficar chateada por isso.
    No final o bouquet até me agradou, mas ainda sim não era o que eu queria...
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir